26 de março de 2008

Número 33: Marilyn retrato de uma estrela

Outro dia a professora Regina Cavalieri, que leciona MTA (Metodologia do Trabalho Acadêmico) sorteou diversos títulos de livros para o próximo trabalho da minha classe.

A dupla tinha que escolher um número e cada número representava um livro. Toda vez que alguém escolhia um número e o livro que estava atrás dele era do meu interesse eu suava frio.

Antes que chegasse a minha vez, títulos como "Minha razão de viver" de Samuel Wainer, "Olga" de Fernando Morais, "1808" de Laurentino Gomes, "O homem que inventou Fidel" de Anthony Depalma e muitos outros ficavam fora das minha possibilidades (são livros que tenho interesse).

Enfim chegou a minha vez de escolher. Pedi o número 33. Meu livro: "Marilyn retrato de uma estrela" de Marie-Magdeleine Lessana.

:(

Não era o que eu esperava, mas vou ler - não tenho escolha...rsrs. Já comprei o livro, começarei em breve. Depois contarei pra vocês o que achei.

Se alguém já leu faça seu comentário. Gostaria de ter algumas opiniões.

Um grande abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog