19 de maio de 2008

Na correria do dia-a-dia

Há tempos queria escrever sobre o lançamento de “Orfãos do Eldorado” de Milton Hatoum, mas meus dias estão meio corridos e isso faz com que, às vezes, eu fique sem escrever por alguns dias ou, quando consigo, o assunto já está um pouco frio.

Muitos já sabem que trabalho - fora da área, em horário comercial -, estudo a noite, tenho aula aos sábados e estudo, sempre que posso, em casa nos fins de semana. Ou seja, é corrido pra caramba! Pra vocês terem uma idéia desse último fim de semana - sábado tive aula pela manhã e no domingo fiz a prova da Fundap a tarde.

Bom, mas o assunto é outro. Eu queria falar sobre o escritor brasileiro Milton Hatoum, que acabou de lançar mais um livro. Pra ser sincera, ainda não li um livro dele, mas seu nome já está na minha lista, pois foi muito bem recomendado no curso de Jornalismo Cultural que fiz ano passado.

Como eu disse, o assunto já esfriou, então vou deixar por conta de vocês, caso tenham interesse em ler algumas matérias que falam sobre ele.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog