28 de julho de 2008

Exemplos e mais exemplos...

Ontem, quando voltava com o meu namorado de um jogo de basquete (ele está competindo no Jois 2008), eu lembrava do filme "Em busca da felicidade", com o Will Smith, e me perguntava por que tenho tanta dificuldade em tomar uma iniciativa pra tentar mudar a minha situação.

Hoje lendo o blog do Gabriel Perissé, vejo mais um exemplo de força de vontade, de superação. Continuo me perguntando o que me falta para chegar lá. Seria coragem? Determinação? Ou "passar" um pouquinho mais?

Na palavra de Deus diz que "há um tempo para todas as coisas" e eu acredito nisso. Então, essa é a minha resposta: ainda não chegou o meu tempo. Mas um dia chegará. Enquanto isso vou me preparando como posso e fico de olho pra ver quando minha oportunidade surgir. Não vou deixá-la escapar.

Um comentário:

Athena18 disse...

Adorei Seu blog Elaine!
E adoro Basquete também. Apesar de não ser Cristã e não ter religião, sei que há uma força que nos guia...

E é ela que me dá forças para a creditar!

Arquivo do blog