28 de janeiro de 2008

Mão com mão - Primeira aula - ESPM

O calor da tua mão segurando a minha mão
Logo chega ao coração
A maciez da tua mão faz tremer minha razão
Segura firme
Faz transpirar
Tudo isso no calor de um simples olhar

Ao segurar a minha mão
Faz sentir como um trovão
As batidas do meu coração

Mão com mão
Troca de calor
Respiração difícil
Medo de olhar

Minha mão na sua mão
Me fez perder o chão, a razão, a noção,
É estranho... um estranho segura a minha mão
Logo acalma a respiração

Sua mão na minha mão
Traz segurança e inspiração
Faz surgir uma esperança
Que perdi quando criança
Por não ter mais na lembrança
O calor de uma mão
Segurando a minha vida
Para logo ser querida
Por quem me deu a vida
Mas jamais me deu a mão.

2 comentários:

Aline Merchan disse...

Que bom ver este blog atualizado, já era hora. Sua escrita está mais dinâmica, sem preocupações com textos e escrevendo como você realmente gosta e fala. Gostei ;-)

Você não tinha comentado que era o exercício de ontem era em versos, assim fica bem mais difícil.

Gostei, você viajou bastante - já que era essa a intenção - e soltou a imaginação - escrever estes versos com vergonha, não dá. :P

Boa sorte com sua história dos remédios, qualquer coisa que vc precise, é só pedir ;-)

Beijo!

Artsy-Fartsy disse...

Gostei muito. Gostei do blog todo. Será que posso linká-la? Não gosto de fazê-lo à revelia, e por isso peço autorização.
Meu endereço é o www.assombradasombra.blogspot.com
Se você autorizar, será uma honra tê-la em meu rol de indicados.
Abraço forte!

Arquivo do blog