11 de abril de 2008

Musa do "Créu" no Ceasa

Estava almoçando bem tranqüila num buffet dentro do Ceasa quando de repente vi uma movimentação exagerada próximo à banca de revista, que fica em frente ao restaurante.

Fiquei pensando o que poderia estar acontecendo para que tantas pessoas (homens) se reunissem ali. Pensei que alguém tinha sido atropelado ou estava ocorrendo uma briga entre feirantes. Lembrei dos casos de pessoas sendo jogadas pelas janelas, mas logo me dei conta que não tinha nenhum prédio naquele local.

Pensei comigo: não vou levantar daqui e dar uma de curiosa para ver o que está acontecendo. Não me abalei, controlei minha curiosidade até acabar o almoço. Mas quando cheguei ao caixa não agüentei... olhei em direção a banca e vi uma faixa vermelha bem grande que dizia: MULHER MELANCIA, A NOVA MUSA DO “CRÉU”, “CRÉU”, “CRÉU”.

Não entendi nada. Perguntei ao dono do restaurante o que estava acontecendo. Mulher melancia? Musa do “créu”? O que é “créu”?

Ele me explicou que a moça (Andressa Soares), a tal Musa do “Créu”, dançarina de funk posou para a PlayBoy que acaba de chegar às bancas. Disse ele que alguma coisa iria acontecer ali, mas não soube explicar o que se tratava.

Quando estava saindo na porta pude ver que não tinha nenhuma mulher no meio da multidão – ainda bem, mas com certeza quase 80% dos homens que trabalham no Ceasa estavam ali, diante da banca esperando para ver o que ia ou vai acontecer.

Meu Deus!!! Para onde caminha a humanidade??? (risos)

Um comentário:

Artsy-Fartsy disse...

Caminha para a banca, não?

Arquivo do blog