14 de maio de 2008

10 anos da morte de Frank Sinatra

Hoje é dia de lembrar os 10 anos da morte do cantor e ator Frank Sinatra. Segundo site Abril.com, ele ficou imortalizado por suas canções e seu jeito único de ser. Nunca teve medo de cara feia, conquistou as mulheres que quis, foi o cantor dos cantores. Aos 82 anos, Frank Sinatra pôde olhar para trás e dizer que ninguém fez melhor do que ele.

Será? Melhor o quê? Como vocês sabem, li recentemente a biografia de Marilyn Monroe. Para minha surpresa, no capítulo 16, a autora relata um episódio que me deixou muito decepcionada com o ídolo Sinatra. Trata-se da comemoração de um contrato fechado por Marilyn com a FOX, no qual a atriz conseguiu melhores salários. Na mesma noite ela recebeu um convite do cantor para comemorar sua conquista. Segundo a autora, Marilyn foi levada por Sinatra, num helicóptero particular, para sua casa do lago. Lá, algumas pessoas os aguardavam. Durante o evento, a atriz foi drogada, violentada pelos homens presentes, inclusive Sinatra que era um dos seus protetores, e fotografada em cenas comprometedoras. Mais tarde se soube que, tudo isso porque ela sabia muito sobre os Kennedy (Bob e John).

Conhecer essa história me deixou decepcionada. Acho que todos nós acreditamos que os ídolos jamais fariam mal a outros. Ler esse livro me fez perceber que, não importa quem somos, famosos ou anônimos, o poder quase sempre falará mais alto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog