21 de julho de 2008

Minha visita a Folha de S.Paulo

Há alguns dias matei minha curiosidade de conhecer a redação da Folha de S.Paulo.

Era um dia de curso no Sindicato dos Jornalistas e eu estava cansada. Por pouco não desisti e voltei pra casa para dormir. Estou de férias do trabalho e da faculdade, queria descansar um pouco, porque até aquele momento ainda não tinha tirado um só dia para mim.

Mas fiz uma esforço e fui, e fui muito bem recebida.

Como a Ana Estela também estava em férias, fui recebida por sua assistente, a Sandra. Menina atenciosa, simpática e paciente. Mostrou e explicou tudo, sem esquecer nada.

Conheci a redação da Folha, a FolhaOnline, o Treinamento, o Agora São Paulo,, as revistas da Folha, enfim, tudo o que ela podia mostrar, mostrou.

Voltei pra casa no final do dia sem forças pra ficar em cima das pernas, mas cheguei cheia de gratidão por ter ido.

Aqui está a foto que tirei na entrada do prédio, para registrar em papel aquele momento. Minha primeira visita a um grande jornal diário.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog