22 de agosto de 2008

Não resisti... meu namorado que me desculpe!

A jornalista e escritora gaúcha, Martha Medeiros, citou em seu blog um texto da escritora Stella Florence, onde ela diz que toda mulher tem 32 anos.

Interessante a reflexão! Lendo percebi que, embora eu ainda não tenha 47, também sonho me perder numa ilha com o Sawyer (de LOST) como as de 32. Quem não sonha? Pra quem não lembra dele coloquei algumas fotinhos abaixo pra refrescar a memória (falando em refrescar lembrei de algumas cenas dele saindo do mar, molhado, com aquela cara de safado, decidido...). Meu namorado vai "adorar" este texto (Fazer o que? Às vezes temos que falar). Entretanto, desta vez vou parar por aqui. Deixo as fotos falarem por mim.


Eu não disse?... Sem palavras!

...
Você disse alguma coisa?
Imagine ele tocando pra você...


2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, estou sem palavras (e sem fôlego tbém heheheh) Que fotos são essas meu Deus? Adoroooooo
Entrei no blog da Stella e li o texto, realmente interessante, todas as muheres deveriam ler!!
Saudades de vc, mtaaa!!
Ah! e por favor, pare de dar uma de 'Karina' e atualize seu blog, ok? heheheh
Bjusssssssss

Lan Dellaflora disse...

Amiga, saudade de escrever e de bater papo com você também (saudade da época que você batia na porta de pijama, pronta pra dormir em casa. Bons tempos). Passei aqui pra reler alguns textos e encontrei teu comentário, que referçou minha autocobrança de escrever algo além do diário. Estou ensaiando. Já, já estarei de volta ;)... Bjo com saudade.

Arquivo do blog