11 de agosto de 2008

Procura-se professores que tenham blog


Oi pra todos que me visitam, que deixam seus passinhos por aqui...Eu sei, eu sei. Estou em dívida com vocês! Estou meio sumida. Mas não abandonei o blog por completo, apenas por alguns dias. Logo logo estarei de volta, firme e forte, vocês verão.

O que me traz aqui, rapidamente neste momento, é que minha amiga/jornalista Cris Morgato está precisando de ajuda e eu gostaria de pedir que vocês me ajudem a ajudá-la.

A Cris está fazendo um trabalho e precisa ter contato com professores que tenham blog. Eu já passei o único que conheço, que aliás se quiserem visitar - já falei aqui antes - está logo abaixo o endereço. Ele chama Valdo Resende e está no Papolog.

beijos a todos e até breve.

Um comentário:

Cris Morgato disse...

Oi Lan! Valeu pela força... graças às indicações de amigos, já consegui minhas fontes e estou fechando a matéria.
Beijos!

Arquivo do blog