1 de junho de 2007

A novela do Pânico: “Renova Sílvio”

O Programa Pânico na TV, da Rede TV, está fazendo o maior sucesso. Também pudera. Vivemos cada dia mais e mais corridos, com nível de estresse elevadíssimo e ainda para piorar a situação, escândalos e mais escândalos envolvendo políticos surgem o tempo todo na mídia.

Não podemos negar que algumas vezes os apresentadores do programa pegam um pouco pesado em determinadas brincadeiras. Mesmo assim, sou a favor da existência de mais programas com esse formato.

Seria bom ao ligar a televisão, ao invés de ver programas como do Ratinho, da Luciana Gimenez, do Gugu, do Faustão entre outros tantos, pudéssemos assistir o lado cômico do que acontece na nossa sociedade. Seria uma forma de relaxar um pouco em meio a tantos problemas.

Li hoje (24/05), que os apresentadores Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo) e Wellington Muniz (Ceará), foram até Los Angeles, nos EUA, para conseguir uma entrevista com o também apresentador Sílvio Santos do SBT.

O motivo de todo o esforço para essa entrevista, para quem assiste ao programa, está mais do que claro. A novela “Renova Sílvio” que já está em seu último capítulo - programado para o domingo próximo.


O apresentador Vesgo representa o personagem Sílvio, de Sílvio Santos, cujo contrato de representação acabou algumas semanas atrás. Por esse motivo foi lançada a campanha “Renova Sílvio” para que o dono do SBT autorize continuar a representação, porém acho que o Ceará deveria pensar em fazer novos personagens, afinal, ele ficou muito bem no papel de Betânia domingo passado.


Existem inúmeros personagens para Wellington Muniz explorar. Com todo o seu talento, com certeza o que menos importa é quem será o escolhido, o riso estará garantido. E nós, espectadores, fãs do Pânico, estaremos com nosso nível de estresse mais baixo. Isso estará garantido mesmo que o personagem escolhido seja alguém envolvido em escândalos.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog