2 de abril de 2008

Curso de Fotojornalismo na Cásper Libero

Há algum tempo venho procurando diversos cursos para complementar minha formação, alguns de vocês são testemunhas disso. Mas fico triste toda vez que abrem vagas nos dias que eu não posso participar (a verdade é que meus únicos horários livres para cursos neste semestre são sábados a tarde e domigos). Até agora, todos os cursos que encontrei são aos sábados pela manhã, como é o caso do curso de Fotojornalismo da Cásper Libero, que acabou de abrir inscrições.

É com o coração apertado que passo a diante a dica sem poder usufrí-la. Para minha tristeza ou alegria, meus sábados de manhã já estão ocupados com as aulas de inglês. Infelizmente vou ter que deixar passar esta oportunidade. Vou torcer para conseguir na próxima.
Bom curso a todos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog