13 de agosto de 2008

Ah! se eu fosse marinheiro...

Uma das minhas grandes amigas foi para a Irlanda na última sexta-feira. Confesso que fiquei um pouco enciumada – minha vontade de morar em outro país estava adormecida há mais de três anos, mas agora voltou e está aumentando desde que ela partiu.

Tenho ouvido relatos de amigos ou conhecidos que foram ou estão a caminho desta viagem... acompanhei a aventura de um estudante de jornalismo através de seu blog – Metatron - e cada dia sinto mais a importância dessa experiência de morar em outro país, principalmente para alguém que pretende trabalhar um dia com comunicação. É uma experiência insubstituível!

Hoje apenas uma coisa me prende ao Brasil. FALTA DE DINHEIRO para viajar e me bancar lá fora por algum tempo.

Ah, se eu fosse marinheiro era eu quem tinha partido, mas meu coração ligeiro não se teria partido... (Adriana calcanhoto)

Ontem conversava com um colega de trabalho sobre este assunto e ele falou uma coisa certíssima: preciso quebrar o círculo vicioso! Depois disso as coisas começarão a fluir com mais naturalidade e talvez até com mais facilidade. Quem sabem em 2009 seja eu a relatar minhas aventuras pelo mundo...hein?! Quem sabe?

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga linda, que bom ler isso.
Para que as coisas comecem a acontecer na nossa vida realmente eh preciso quebrar o circulo vicioso, depois eh preciso colocar uma meta de cada vez e focar nela....nao podemos ir deixando pra depois, nao podemos ter medo....as maior parte das coisas que tememos nunca acontecem!!!
Eu te amo mto e to torcendo por vc viu??
Ahhhh, e com relacao ao alemao pode esquecer viu? Eh exatamente o que eu te falei...ele eh meu amigo, e esta indo embora semana que vem, veio so mesmo pra ficar um mes...e eu amiga, tenho tempo de sobra, pra encontrar um gde amor rssssssssss

Arquivo do blog