15 de agosto de 2008

O roda está girando

Sexta-feira! Sexta-feira! Que delícia!!! Meu domingo está chegando!

Quando penso em fim de semana penso logo no domingo, que é o único dia que consigo dormir um pouco mais, e com o pensamento no domingo viajo imaginando coisas que gostaria de fazer... cinema, teatro, livros, internet, parque, música...

Minha programação para este domingo está meio confusa ainda, mas pretendo assistir um filme (A CAÇADA) ou uma peça de teatro (SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO). Também quero dar uma passadinha na Bienal do Livro (tenho vontade de comprar váááários, mas isso depende de dinheiro, que está meio escasso na minha conta).

E pronto, foi meu fim de semana. Acabou. Domingo à noite vou à igreja para alimentar a alma, assim como faço com a mente, através das leituras, da faculdade, da música e etc. Quando volto pra casa é hora de dormir porque na segunda-feira tudo começa outra vez até que chegue mais um fim de semana. E a roda vai girando, com ela vão os dias, as semanas, os meses e os anos. Assim a vida passa...

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga linda, to adorando mais ainda seu blog rsss...sempre que eu puder vou dar uma passadinha aq pra bisbilhota-lo heheheh
Se cuida e tenha um MARAVILHOSO final de semana.
Bjosssssssssssss

Arquivo do blog