16 de agosto de 2008

Também não sou de ferro!

Para minha surpresa este final de semana está acontecendo um pouco diferente dos demais. Como eu falei no post abaixo, normalmente, só tenho o domingo pra descansar. Mas ontem, quando eu saia da faculdade a irmã do meu namorado ligou. Estava aqui em São Paulo (ela mora em Itatiba) e queria sair pra comer e beber alguma coisa. Topei prontamente. Estou numa fase que aceito logo quando alguém sugere chopp ou vinho.

Então fomos a um barzinho na Vila Madalena (eu e o meu namorado, ela e o marido). Qual o nome do bar? Você acredita que eu não prestei atenção... O que importava pra mim naquele momento (depois de uma semana interia acordando às 06h da manhã e chegando em casa às 23h30) era que o chopp estivesse bem gelado e eu pudesse relaxar um pouco. Esquecer o trabalho, a faculdade e todas as demais responsabilidades que carrego há anos.

Com a nova lei, dois de nós não podiam beber... alguém precisava dirigir. A irmã dele está gravida, não pode beber. Foi resolvido rápido, mas estávamos em dois carros. Então combinei com o meu namorado que ele não beberia e eu ficaria livre. Seria meu dia de aproveitar. Foi exatamente o que fiz. Pedi um chopp black e tomei como se fosse um suco delicioso (quem me conhece vai dizer "- Nossa! as coisas estão mudando. A Lan tomando chopp como se fosse suco?").

Pois é, eu precisava muito daqueles três chopps. (Aí meus amigos pensarão "Ela não está bem. Três chopps??? Ela nunca bebe nada!...").

Amigos queridos, estou ótima. Mas também não sou de ferro (isso me lembra o filme "Homem de ferro"). Às vezes é bom fazer algo diferente e eu gostei de ontem.

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer. Me libertei daquela vida vulgar..." (Rita Lee)


E para concluir, agora são dez e pouco da manhã e estou escrevendo pra contar minha escapadela da rotina. Adivinhem... depois dos choppinhos dormi pesado e hoje fiquei com preguiça de acordar para ir à aula de inglês. Me tornei irresponsável só por hoje, e só no período da manhã, porque a tarde tenho aula e não faltarei.

Um comentário:

Cris Morgato disse...

Muito bom, Lan! Todo mundo tem direito a estravazar o stress acumulado e se deliciar com um choppinho básico... adoro!! Vamos combinar qualquer dia!
Beijos,
Cris

Arquivo do blog